30 de abr. de 2010

uma saudade




Clique aqui para mais recados de Fadas


Uma imagem
Uma miragem;
Numa esquina um beco
Uma saudade.

6 de fev. de 2010

DIPLOMADO

não sou nutricionista!
não sou advogado!
não sou médico!
não sou carpinteiro!

não sou tanta coisa,
ao mesmo tempo
tudo isso.

me nutro de palavras!
advogo minhas sílabas!
curo minh'alma!
sou construtor de poesias!

não tenho nenhum diploma,
nem carecia;
o diploma que eu tenho
é minha sabedoria!

sob a linha

poesia é como chocolate:
se aprecia, não se engole;
devora, sacia, dar vontade.

poesia é como a esperança
nunca acaba
se inicia.
poesia que protege;
poesia que vicia.

poesia que a vida não mata;
poesia que a vida cria.

poesia que está presente numa frase
sob a linha.